Páginas

domingo, 1 de julho de 2012


Hi minna eu sou uma garota que desde criança amo muitoo Animes , meu primeiro anime foi o Inuyasha (amo d+) é desde então eu venho entrando nesse mundo Otaku .
Eu também sempre tive uma vontade imensa de traduzir Mangás , Animes , Dramas más como não sei outra linguá não poderei fazer isso -. -
Mas eu posso indicar alguns que eu vi e que realmente Ameiiii , e também algumas outras coisinhas e alguns sites para vocês poderem abaixar e serem felizes .



Espero que gostem do meu blog já que este e o primeiro que faço ... Arigatou gozaimasu

3 comentários:

  1. # Amei seu blog, muito lindo . Coloque bastante informações para nós *-*

    ResponderExcluir
  2. Tenho 17 anos e sou super fã de inuyasha melhor anime que já assisti *-* curti as inf que você tem em seu blog.

    ResponderExcluir